Anitta exibe sua fé e anuncia lançamento de clipe com referências ao Candomblé - Bastidores
Quarta, 22 de maio de 2024, 09:14
Bastidores

Anitta exibe sua fé e anuncia lançamento de clipe com referências ao Candomblé

Ela destacou sua presença na Bahia e no Rio de Janeiro, bem como sua importância na luta contra a humilhação das pessoas subalternizadas.

Nesta segunda-feira (13), a cantora Anitta surpreendeu ao compartilhar fotos de sua visita a um terreiro de Candomblé, no Rio de Janeiro. Nas imagens, ela aparece ao lado de seu pai de santo, Sergio Pina, e de seu irmão, Renan Machado, todos vestidos com trajes brancos. Uma das fotos que mais chamou atenção foi a da cantora completamente nua durante um banho, parte de um ritual religioso.

  
Anitta surpreendeu ao compartilhar fotos de sua visita a um terreiro de Candomblé. Foto: Reprodução
 
 
 


Além da visita ao terreiro, Anitta anunciou o lançamento do clipe de "Aceita", uma das faixas de seu novo álbum "Funk Generation", que faz referências à sua religião. No entanto, a cantora enfrentou uma onda de intolerância religiosa após compartilhar as imagens, perdendo cerca de 100 mil seguidores. Em seu Story, ela se pronunciou: "Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo que não me serve mais. Nessa minha nova fase, escolhi qualidade e não quantidade. Axé".

  
Anitta surpreendeu ao compartilhar fotos de sua visita a um terreiro de Candomblé Foto: Reprodução
 
 
 



No mesmo Story, Anitta escreveu um texto reflexivo sobre sua fé, identificando-se como "Longun Edé", um príncipe herdeiro da raça de seus pais. 

Ela destacou sua presença na Bahia e no Rio de Janeiro, bem como sua importância na luta contra a humilhação das pessoas subalternizadas.

Leia Também

Dê sua opinião: