Lulu Santos passa mal e cancela apresentação em Festival de Rock - Bastidores
Segunda, 24 de junho de 2024, 16:30
Bastidores

Lulu Santos passa mal e cancela apresentação em Festival de Rock

A informação foi confirmada pela assessoria do artista.

O cantor Lulu Santos cancelou sua participação no festival João Rock, que ocorre neste sábado (8) em Ribeirão Preto (SP), e no festival Salve o Sul, previsto para domingo (9), devido a problemas de saúde. A informação foi confirmada pela assessoria do artista.

  
Mal estar tira cantor do palco. Foto: Reprodução
 
 
 

Segundo a nota oficial da assessoria de Lulu Santos, o cantor sentiu um mal-estar na tarde de sexta-feira (7), em sua casa no Rio de Janeiro (RJ), e precisou ser internado em uma clínica na cidade. O estado de saúde de Lulu é estável, mas ele permanecerá em observação clínica nas próximas 48 horas.

Em razão dessa situação, as apresentações programadas para o João Rock e para o festival Salve o Sul foram canceladas. A organização do João Rock, em comunicado, expressou votos de rápida recuperação ao cantor e informou que quaisquer alterações na programação do festival serão divulgadas nas redes sociais do evento.

Os fãs de Lulu Santos terão que esperar por novas oportunidades para ver o artista ao vivo, enquanto ele se recupera. A prioridade no momento é a saúde do cantor, e a equipe do João Rock garantiu que manterá o público informado sobre quaisquer mudanças na programação do festival.

Leia Também

Dê sua opinião: