Acusado de cometer feminicídio no Ceará é preso no Piauí - Central 190
Quarta, 22 de maio de 2024, 09:47
Central 190

Acusado de cometer feminicídio no Ceará é preso no Piauí

O indivíduo estava foragido da Justiça do Ceará, após cometer um feminicídio na cidade de Salitre (CE).

Na tarde desta terça-feira, a Polícia Militar do Piauí efetuou a prisão de um homem de 53 anos, identificado pelas iniciais F. J. da S., na cidade de Jacobina do Piauí. O indivíduo estava foragido da Justiça do Ceará, após cometer um feminicídio na cidade de Salitre (CE), onde tirou a vida de sua ex-companheira na presença de um dos filhos.

  
Momento da Prisão Foto: Reprodução
 
 
 


A captura do indivíduo foi resultado de uma investigação conjunta entre as equipes da PMPI e da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) de Juazeiro do Norte (CE). Após troca de informações entre os departamentos, o foragido foi localizado por volta das 17h, na Rua Transbrasil, Bairro Alto São Pedro, em Jacobina do Piauí.

Natural de Castanheira (MT), o homem fugiu para o município piauiense após o cometimento do feminicídio. Contra ele, havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará, da comarca de Campos Sales, sob a acusação do crime de homicídio qualificado.

Após sua prisão, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Leia Também

Dê sua opinião: