Bandidos invadem estabelecimento e executam dono de oficina em Castelo do Piauí - Central 190
Quarta, 22 de maio de 2024, 08:49
Central 190

Bandidos invadem estabelecimento e executam dono de oficina em Castelo do Piauí

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a possível motivação por trás do assassinato. O caso será investigado pela Policia Civil.

Na noite de segunda-feira (13), o proprietário de uma oficina mecânica, conhecido como Netão da Funilaria, foi vítima de um homicídio a tiros em seu estabelecimento comercial, situado no bairro Piçarra, a cidade de Castelo do Piauí, localizada a 189 km de Teresina. Segundo relatos da Polícia Militar local, o crime ocorreu por volta das 20h, quando dois suspeitos chegaram ao local e, após chamarem pela vítima, efetuaram os disparos de arma de fogo.

  
IML recolheu o corpo Foto: reprodução
 
 
 

De acordo com informações fornecidas pelo sargento Oliveira, da PM em Castelo do Piauí, Netão havia saído brevemente para adquirir alimentos em um supermercado próximo. Ao retornar à oficina, foi surpreendido pelos agressores, que o abordaram dentro do estabelecimento.

Os criminosos, que estavam em uma motocicleta, efetuaram os disparos logo após chamarem pela vítima, fugindo do local em seguida. Apesar dos esforços das autoridades locais e dos serviços de emergência, Netão não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da oficina mecânica.

A Polícia Militar imediatamente isolou a área para preservar evidências e facilitar as investigações. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a possível motivação por trás do assassinato. O caso será investigado pela Policia Civil.

Leia Também

Dê sua opinião: