Colisão entre moto e ônibus coletivo deixa duas pessoas feridas em Teresina - Central 190
Quarta, 22 de maio de 2024, 08:40
Central 190

Colisão entre moto e ônibus coletivo deixa duas pessoas feridas em Teresina

Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foi enviada para isolar a área.

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (13) em Teresina, após uma colisão entre uma motocicleta de corrida de aplicativo e um ônibus coletivo no bairro Cidade Jardim, zona leste da cidade. 

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o ônibus da Linha Anita Ferraz, via São Cristóvão (501), estava na via principal da Rua Joel Loureiro e, ao atravessar o cruzamento com a Rua Tatuí, colidiu com a motocicleta, ocupada pelo condutor e uma passageira, que estava na preferencial.

  

Local do acidente
Reprodução
   

Com o impacto, os dois ocupantes da moto ficaram feridos e foram atendidos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo posteriormente encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O piloto foi identificado como Benedito Martins Pereira, enquanto a identidade da passageira não foi divulgada.

O motorista do ônibus, pertencente à empresa Cidade Verde, permaneceu no local e prestou socorro às vítimas, que estavam conscientes quando foram assistidas.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foi enviada para isolar a área do acidente e solicitou a presença do Departamento de Polícia Científica para realizar a perícia necessária.

Fonte: GP1

Leia Também

Dê sua opinião: