Mulher de 22 anos é detida pela PRF transportando drogas na BR 316 em Timon - Central 190
Quarta, 22 de maio de 2024, 09:09
Central 190

Mulher de 22 anos é detida pela PRF transportando drogas na BR 316 em Timon

A abordagem ocorreu após a indicação do cão farejador, que sinalizou a presença de substâncias ilícitas na bagagem da passageira.

Uma jovem de 22 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrada transportando uma quantidade significativa de substância análoga à maconha. O caso ocorreu na BR 316, em Timon, no Maranhão, quando agentes da PRF, auxiliados pelo cão farejador K9 Nullo, detectaram a presença da droga em uma mala preta sob posse da suspeita.

  
os agentes encontraram 11 tabletes de substância análoga à maconha. Foto: Divulgação/PRF
 
 
 

A abordagem ocorreu após a indicação do cão farejador, que sinalizou a presença de substâncias ilícitas na bagagem da passageira.

Ao ser interrogada, a suspeita alegou ter recebido a mala de um desconhecido no povoado de Alto Brasil, no Maranhão, sem conseguir precisar a cidade, e que seu destino final seria Recife, em Pernambuco.

Dentro da mala, os agentes encontraram 11 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 11,19 kg. Diante dos fatos, tanto a mulher quanto a droga foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Timon, onde ela foi formalmente acusada de tráfico de drogas.

Leia Também

Dê sua opinião: