Criminoso é preso após troca de tiros com a polícia na zona sudeste de Teresina - Central 190
Quarta, 22 de maio de 2024, 09:37
Central 190

Criminoso é preso após troca de tiros com a polícia na zona sudeste de Teresina

O bandido foi flagrado pelos policiais assaltando uma pessoa na Avenida Principal do Dirceu.

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16), um assalto em andamento no Dirceu I, zona sudeste de Teresina, foi interrompido por policiais civis do 13° DP, resultando em uma troca de tiros com o criminoso identificado como José Evandro da Silva Filho. Segundo relatos do chefe de investigação do 13° DP, Walter Waquin, a equipe policial estava a caminho de uma operação quando flagrou a ação criminosa.

  
José Evandro da Silva Filho Foto: Reprodução
 
 
 

Ao avistar dois indivíduos abordando uma pessoa na Avenida Principal do Dirceu, os policiais iniciaram uma perseguição aos suspeitos, que resultou em uma troca de tiros. Após cerca de 1km de perseguição, José Evandro foi detido. 

José estava usando tornozeleira eletrônica, e junto com ele foi apreendido um revólver calibre .38, além da motocicleta da vítima, que foi recuperada.

O assaltante também foi identificado como autor de outro roubo a um mototaxista, ocorrido cerca de 10 minutos antes do confronto com os policiais. O mototaxista assaltado acompanhou os policiais até a Central de Flagrantes de Teresina para prestar depoimento.

Leia Também

Dê sua opinião: