Homem é preso por abusar sexualmente da ex-namorada de 16 anos - Central 190
Sábado, 13 de julho de 2024, 23:39
Central 190

Homem é preso por abusar sexualmente da ex-namorada de 16 anos

A PM disse, ainda que, há 20 dias, o suspeito havia sido preso enquadrado na Lei Maria da Penha, por violência contra a ex.

Um homem, de iniciais L.C.M.A, 23 anos de idade, foi preso, na tarde desta quinta-feira (27), pelo crime de estupro.A Polícia Militar informou que, ao serem notificados sobre uma briga na rua São José, Centro de União, próximo ao Morro do Boreu. “Ao chegarmos lá, nos deparamos com a situação de um ex companheiro que não aceitava o fim do relacionamento com uma menor de idade, 16 anos”, relatou a PM. A PM disse, ainda que, há 20 dias, o suspeito havia sido preso enquadrado na Lei Maria da Penha, por violência contra a ex. “Ele foi solto e voltou na casa da menina. Lá, ele constatou que ela já estava em um novo relacionamento. Nisso, abusou sexualmente da menor e fugiu”, explicou um policial.

A Polícia conseguiu localizar o suspeito indo em direção à cidade de Timon, no Maranhão, já próximo à ponte que liga Teresina a Timon. Ele foi para a capital em um transporte alternativo público.

Segundo a PM, L.C.M.A já possui passagens por homicídio, roubo e violência doméstica. No momento da edição desta matéria, suspeito e vítima estavam sendo conduzidos para a Central de Flagrantes.

  

Reprodução

   

Leia Também

Dê sua opinião: