Na noite desta quarta-feira (22), Mateus Rodrigues da Cruz, conhecido como "Mateus Doido", foi assassinado a tiros no conjunto Redonda, zona sudeste de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, Mateus, de 21 anos, foi alvejado por disparos vindos de um carro que passou na rua em que o criminoso estava.
De acordo com a Polícia Militar, Mateus Rodrigues da Cruz estava envolvido em uma série de assaltos na região do Monte Horebe. A vítima já tinha passagem pela polícia, o que reforça a suspeita de seu envolvimento em outros crimes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Mateus já estava morto quando as equipes chegaram ao local. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estão a caminho para realizar a perícia e remover o corpo.
A Polícia Militar confirmou a informação ao CentralPiauí, e está no local para isolar a área e coletar evidências. O caso será transferido para a Polícia Civil, que assumirá as investigações para esclarecer os detalhes do homicídio e identificar os responsáveis pelo crime.
Dê sua opinião: