Suspeito de tráfico de drogas e homicídios é preso em flagrante em Teresina - Central 190
Sexta, 14 de junho de 2024, 18:53
Central 190

Suspeito de tráfico de drogas e homicídios é preso em flagrante em Teresina

A prisão ocorreu após a polícia receber informações de que Walderllanio estava traficando drogas na região.

Francisco Walderllanio Ferreira da Costa, de 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI) nesta terça-feira (28), no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina. Ele é suspeito de tráfico de drogas e envolvimento em três assassinatos.

  

Homem é preso. Foto: reprodução
   

A prisão ocorreu após a polícia receber informações de que Walderllanio estava traficando drogas na região. Ele já possuía passagens pela polícia e é suspeito de ter cometido homicídios em 2022 e 2024 em Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, o suspeito foi capturado enquanto entregava drogas para outra pessoa, que conseguiu fugir no momento da abordagem. "Demos cumprimento a três mandados de prisão por crimes de homicídio em que Walderllanio é investigado pelo DHPP. Nos últimos dias, intensificamos as investigações, fizemos vigilância no bairro, e quando ele chegou para entregar a droga, fizemos a abordagem. A pessoa que receberia a droga conseguiu fugir, e fizemos a prisão de Walderllanio. Ele estava dentro de um carro com droga e R$ 6 mil", explicou o delegado.

Outro veículo nas redondezas foi averiguado, onde a polícia encontrou mais dinheiro e drogas. No total, pouco mais de R$ 7 mil foram apreendidos durante a operação.

Leia Também

Dê sua opinião: