Dr. Pessoa faz balanço da gestão e chama de "enganadores e traidores" ex-aliados agora na oposição - Thepitaco
Sexta, 14 de junho de 2024, 19:11
Thepitaco

Dr. Pessoa faz balanço da gestão e chama de "enganadores e traidores" ex-aliados agora na oposição

Durante entrevista, o prefeito reafirmou que vai disputar a reeleição.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, concedeu entrevista nesta segunda-feira (3) ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, onde falou sobre sua gestão e confirmou sua pré-candidatura à reeleição. Dr. Pessoa reconheceu as dificuldades no início do mandato e atribuiu a meia culpa ao time que montou: "Acreditei demais e, consequentemente, houve um certo desastre nos dois primeiros anos da administração", disse o prefeito.

 
Reprodução Cidade Verde
TV Cidade Verde
 
 
 

Um dos temas abordados foi o transporte público, onde o prefeito destacou o repasse de 6 milhões de reais aos consórcios que executam o transporte em Teresina. Segundo o prefeito, o repasse garante a continuidade do serviço. Dr. Pessoa ressaltou o fato de que durante todo seu mandato não houve aumento na tarifa e que não haverá até o final de seu mandato.

ELEIÇÕES

Sobre política, Dr. Pessoa fez críticas diretas aos seus partidos anteriores e disse ter sido perseguido, ao justificar as mudanças de sigla desde a vitória das eleições pelo MDB. O prefeito garantiu que será candidato à reeleição. Segundo ele, os aliados pedem que ele seja candidato. “Eles pedem diuturnamente que eu seja candidato, então eu não vou fugir da luta, eu não sou de fugir da luta”, disse o prefeito.

O prefeito ainda criticou os ex-aliados que agora compõem a base dos pré-candidatos Fábio Novo (PT) e Silvio Mendes (União Brasil). “Enganador e traidor, a palavra é essa, que continue seu caminho”, disse.

Leia Também

Dê sua opinião: