Gracinha rebate Zé Filho: "Os ataques estão nas postagens dele", diz a deputada - Thepitaco
Quinta, 21 de novembro de 2024, 11:10

Thepitaco

RESPONDEU

Gracinha rebate Zé Filho: "Os ataques estão nas postagens dele", diz a deputada

"Estou em paz com minha consciência e vivo de acordo com meus valores" diz trecho do comunicado.

A deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas) manifestou-se nesta segunda-feira, 25, em resposta ao ex-governador Zé Filho. Segundo ela, na realidade, foi Zé Filho quem vem atacando-a gratuitamente desde domingo. 

"Na realidade, os ataques estão nas postagens dele. Após as postagens dele, as pessoas, o público em geral, que gostam da deputada ou que simplesmente não concordaram com tamanha agressividade gratuita, comentaram a favor. Mas em momento algum a deputada pediu para alguém falar nada, pois ela sabe se defender. disse assessoria da deputada. 


 

Deputada estadual Gracinha Mão Santa
Redes Sociais
   

“Ontem eu estava apenas observando, tranquila e serena. Realmente não sei o que aconteceu com ele, talvez seja uma questão de amadurecimento, cada um tem seu tempo, não é mesmo? Devemos respeitar as escolhas e opiniões de cada um. Não podemos nos envolver em discussões desnecessárias. Não me envolvo em conflitos fúteis. Respeito é fundamental em qualquer situação. Estou focada em minha fé e princípios, buscando sempre aprender e evoluir. Não tenho grandes ambições materiais, assim como Mão Santa. Sou grata por tudo que tenho e procuro ajudar e contribuir da melhor forma possível. Acredito que cada um de nós tem uma missão nesta vida, e a minha é lutar pelo bem-estar da minha cidade e região. Estou em paz com minha consciência e vivo de acordo com meus valores. Não tenho medo de enfrentar desafios e seguir em frente, sempre lutando pelo que acredito. Não aceitei propostas fáceis no passado e não irei mudar meus princípios agora. Sofri muitas adversidades para reconstruir nossa cidade, e não vou me curvar diante de pressões ou interesses pessoais. Devemos respeitar as decisões dos outros e seguir em frente com nossas convicções. Nosso grupo decidiu apoiar alguém alinhado com nossos ideais e valores, buscando a continuidade e o progresso. Não há nada de errado em ter o nome político de "Gracinha Mão Santa", uma homenagem ao legado de meu pai e uma forma de evitar conflitos familiares. Que todos encontrem a felicidade e busquem a orientação divina em suas vidas. Eu sigo minha jornada, confiante e determinada”. declara Gracinha

Leia Também

Dê sua opinião: