Aeroporto de Parnaíba arecada doações para vítimas de inundações no RS - Cidades
Quarta, 22 de maio de 2024, 08:07
Cidades

Aeroporto de Parnaíba arecada doações para vítimas de inundações no RS

O gestor de Segurança Operacional, Ozeás de Melo, relatou que já foram arrecadadas aproximadamente seis toneladas de alimentos.

O Aeroporto Internacional de Parnaíba Dr. João Silva Filho, localizado no litoral do Piauí, está recebendo doações para auxiliar as vítimas das inundações que assolaram o Rio Grande do Sul (RS).

As doações podem incluir uma variedade de itens úteis, tais como alimentos não perecíveis, roupas em boas condições, ração para animais de estimação, cobertores, travesseiros, brinquedos, produtos de higiene pessoal, fraldas, roupas íntimas, absorventes e água engarrafada e lacrada.

  

Aeroporto de Parnaíba
Reprodução
   


Entretanto, alguns itens não podem ser aceitos, tais como produtos de limpeza que contenham alvejantes ou corrosivos, produtos inflamáveis como álcool 70%, óleo de cozinha, botijões de gás, lamparinas e velas.

O gestor de Segurança Operacional, Ozeás de Melo, relatou que já foram arrecadadas aproximadamente seis toneladas de mantimentos desde o início da campanha. As doações podem ser realizadas das 07h às 19h.

Nathalia Lima Sales, residente em Guaíba, uma das cidades afetadas no Rio Grande do Sul, faz um apelo emocionado à solidariedade da população de Parnaíba. Ela relata a situação precária em que se encontram os supermercados locais e a necessidade urgente de ajuda para suprir a fome, sede e falta de remédios das pessoas afetadas.

Leia Também

Dê sua opinião: