Carreta carregada de milho tomba na PI-392 após falha nos freios - Cidades
Segunda, 24 de junho de 2024, 16:49
Cidades

Carreta carregada de milho tomba na PI-392 após falha nos freios

Apesar do susto e dos danos materiais, não houve registro de ferimentos.

Uma carreta que transportava uma carga de milho tombou nesta quarta-feira (29/05) na PI-392, entre os municípios de Currais e Bom Jesus. O acidente ocorreu após o veículo perder os freios ao descer uma curva conhecida como "Curva dos Motoristas". Felizmente, o motorista saiu ileso do incidente.

  
Carreta tomba no Sul do Piauí. Foto: reprodução
 
 
 

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista, que não conhecia o trecho, estava dirigindo na rodovia estadual quando os freios do caminhão falharam ao tentar realizar a curva. Incapaz de controlar o veículo, a carreta acabou tombando na via.

As autoridades foram rapidamente acionadas para organizar o tráfego na área e garantir a segurança de outros motoristas. O condutor permaneceu no local, colaborando com a polícia ao relatar a dinâmica do acidente. A carreta permaneceu tombada até ser retirada do local pelas equipes de resgate.

Apesar do susto e dos danos materiais, não houve registro de ferimentos. A carga de milho também sofreu avarias devido ao tombamento. O incidente reforça a importância da manutenção adequada dos veículos e do conhecimento prévio das condições das estradas para evitar acidentes em trechos perigosos.

Leia Também

Dê sua opinião: