Corpo de jovens que desapareceram no Rio Parnaíba em Luzilândia são encontrados - Cidades
Quarta, 22 de maio de 2024, 09:01
Cidades

Corpo de jovens que desapareceram no Rio Parnaíba em Luzilândia são encontrados

As equipes de busca continuam os esforços para encontrar o terceiro jovem desaparecido.

Os corpos de dois adolescentes desaparecidos desde a tarde de quarta-feira (01) durante um banho no Rio Parnaíba, na cidade de Luzilândia, foram localizados na manhã desta sexta-feira (03). Identificados como Marcos Vitor, 16 anos, e Francisco Aíres, 15 anos, os corpos foram encontrados em um trecho do rio na cidade de Magalhães de Almeida, no Maranhão, a cerca de 35 km de Luzilândia.

  
Adolescentes desaparecidos Foto: Reprodução
 
 
 

As equipes de busca, incluindo a Polícia Militar do Piauí e o Corpo de Bombeiros, continuam os esforços para encontrar o terceiro jovem desaparecido, João Gabriel, de 17 anos. 

O DESAPARECIMENTO

Na tarde da última quarta-feira (1º), três adolescentes desapareceram enquanto se banhavam no Rio Parnaíba, na cidade de Luzilândia, localizada a 234 km de Teresina (PI). Os jovens desaparecidos são Marcos Vitor (16 anos), João Gabriel (17 anos) e Francisco Aires (15 anos).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o afogamento ocorreu por volta das 17h30. Inicialmente, quatro amigos estavam nadando no rio próximo à ponte, quando começou a chover. Um dos jovens conseguiu ser socorrido por um pescador, enquanto os outros três foram levados pela correnteza e desapareceram nas águas do rio.

A correnteza aumentou e levou os meninos. Um conseguiu se salvar com a ajuda de pescadores e os outros três desapareceram nas águas do rio”, informou a PM.

Leia Também

Dê sua opinião: