Metrô de Teresina funcionará gratuitamente em apoio ao comércio local - Piauí
Domingo, 26 de maio de 2024, 00:34
Piauí

Metrô de Teresina funcionará gratuitamente em apoio ao comércio local

O Metrô de Teresina estará operando gratuitamente nos próximos dois sábados, 4 e 11 de maio, em uma iniciativa conjunta com o Sindilojas.

O Metrô de Teresina estará operando gratuitamente nos próximos dois sábados, 4 e 11 de maio, em uma iniciativa conjunta com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI). O objetivo é incentivar as vendas na capital durante o período que antecede o Dia das Mães, celebrado em 12 de maio.

  
Metrô Teresina Foto: Reprodução
 
 
 

Esta não é a primeira vez que uma ação desse tipo acontece na cidade. No período natalino, a Companhia Ferroviária e de Logística também ofereceu a gratuidade, reforçando o compromisso com o apoio ao comércio local. O vice-presidente do Sindilojas, Leonardo Viana, ressaltou a importância da medida, destacando que essa facilidade proporcionada aos clientes contribui para o fortalecimento das empresas, possibilitando a geração de empregos e renda na região.

"A cidade de Teresina, os clientes, serão agraciados com essa facilidade de poderem ir até o Centros, comprar o presente do Dia das Mães. É mais uma iniciativa que esperamos que gere resultado para as empresas, pois é com vendas que também podemos gerar mais emprego e renda também", afirmou.

O acesso ao VLT será liberado nas duas datas das 7h às 13h30, facilitando o deslocamento dos consumidores até o centro da cidade para a compra de presentes para o Dia das Mães.

Leia Também

Dê sua opinião: