Enfermeira piauiense é vítima de homicídio em briga de trânsito em Fortaleza - Cidades
Sábado, 25 de maio de 2024, 23:01
Cidades

Enfermeira piauiense é vítima de homicídio em briga de trânsito em Fortaleza

O incidente ocorreu na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Pirambu, após uma colisão entre o veículo da vítima e uma motocicleta.

Na noite de quarta-feira (15), a enfermeira Jandra Mayandra da Silva Soares, 35 anos, foi tragicamente morta a tiros durante uma discussão de trânsito na cidade de Fortaleza, no Ceará. 

  
Jandra Mayandra da Silva Soares, 35 anos Foto: Reprodução
 
 
 

Segundo informações da Polícia Militar do Ceará, o incidente ocorreu na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Pirambu, após uma colisão entre o veículo da vítima e uma motocicleta.

Após o acidente, o condutor da moto seguiu o carro de Jandra Mayandra e, em um ato de violência, efetuou diversos disparos de arma de fogo, atingindo-a fatalmente na cabeça. Infelizmente, a enfermeira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Até o momento, o motociclista responsável pelo crime permanece sem identificação.

Natural de Floriano, no sul do Piauí, Jandra Mayandra era uma profissional ativa na capital cearense, onde exercia sua função na área da saúde. O Conselho Regional de Enfermagem (Coren) do Ceará expressou seu pesar diante da trágica perda, destacando a contribuição e dedicação da enfermeira para com a comunidade.

Leia Também

Dê sua opinião: