Seduc-PI convoca mais de 120 professores para atuarem nas escolas em 57 municípios - Piauí
Quarta, 22 de maio de 2024, 08:37
Piauí

Seduc-PI convoca mais de 120 professores para atuarem nas escolas em 57 municípios

Os candidatos convocados devem acompanhar o status de seu cadastro no link disponibilizado para verificação da situação final.

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI) está convocando 128 professores classificados no processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de professor substituto Classe SL para atuarem nas unidades estaduais de educação em 57 municípios do estado.

  
Convocação de professores Foto: reprodução
 
 
 

Os profissionais convocados na segunda chamada, por meio do Edital SEDUC/GSE n° 08/2024, estão sendo chamados para atender a demanda em municípios como Água Branca, Bom Jesus-PI, Cocal, Corrente, Esperantina, Floriano, Jerumenha, e Teresina, entre outros. Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e enviar a documentação necessária para a contratação no período de 15/05/2024 a 22/05/2024, seguindo as orientações dos Editais disponíveis.

Para acessar o formulário eletrônico e enviar a documentação, os professores convocados devem utilizar o número do CPF e o número do Edital SEDUC/GSE n° 08/2024 através do link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao.

Os candidatos convocados devem acompanhar o status de seu cadastro no link disponibilizado para verificação da situação final. Aqueles considerados aptos até o dia 24/05/2024 devem efetivar a lotação:

Para Teresina, na Coordenação de Lotação/Capital, localizada na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo. Para outros municípios, nas sedes das Gerências Regionais de Educação e/ou Supervisão Municipal. 

"Com essa convocação, a Seduc-PI reforça seu compromisso com a educação e a valorização dos profissionais, garantindo a continuidade do ensino de qualidade nas escolas do Piauí.", disse o Secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira.

Leia Também

Dê sua opinião: