Homem mata ex-mulher na frente da filha de sete anos no Sul do Piauí - Cidades
Sábado, 25 de maio de 2024, 22:44
Cidades

Homem mata ex-mulher na frente da filha de sete anos no Sul do Piauí

Familiares de Renaje informaram que os dois tinham um relacionamento há dois meses, mas Uylton não aceitava o fim do namoro.

Na tarde desta terça-feira (16) um homem identificado como Uylton Angelino Moreira, de 48 anos tirou a própria vida após matar a ex-companheira, Renaje Francisca Gomes, de 39 anos, na cidade de Avelino Lopes.

  

Local do crime Foto: Reprodução/Portal Corrente
   

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência por volta das 15h40 no bairro Belo Horizonte, na rua José Bonifácio, ao chegar no local os policiais encontraram os dois caídos na sala, ambos sem sinal de vida.

Ao lado do corpo de Uylton foi encontrada a arma que possivelmente foi usada no crime. De acordo com o relato dos moradores, a filha mais nova de Renaje, de apenas 07 anos de idade, teria presenciado toda a discussão e inclusive ouviu os tiros. Após presenciar a cena, a criança saiu correndo de dentro da casa gritando por ajuda.

Familiares de Renaje informaram que os dois tinham um relacionamento há dois meses, mas Uylton não aceitava o fim do namoro. Segundo as informações, o homem já teria ameaçado a vítima publicamente há dois dias em uma vaquejada.

Após a chegada da PM o local do crime foi isolado, e o Instituto Médico Legal realizou a remoção dos corpos.

Leia Também

Dê sua opinião: