Pai acusado de estuprar filha por sete anos é preso em Buriti dos Lopes - Cidades
Sábado, 25 de maio de 2024, 23:38
Cidades

Pai acusado de estuprar filha por sete anos é preso em Buriti dos Lopes

Além disso, um homem de 20 anos foi preso para cumprimento de medida socioeducativa.

A Polícia Civil do Piauí cumpriu nesta terça-feira (16), um mandado de prisão em contra um homem de 41 anos pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi preso no Povoado Barra do Longá, na zona rural da cidade de Buriti dos Lopes. A ação foi feita por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes.

  
Prisão Foto: Reprodução
 
 
 

De acordo com o delegado-titular da unidade policial, Herbster Santos, o crime era praticado contra a filha desse homem, que atualmente tem 17 anos, desde quando ela era ainda criança aos 10 anos no povoado citado. Ela relatou o fato para a mãe e o irmão na época dos fatos. Os exames realizados pela perícia constataram a violação sofrida.

SEGUNDA PRISÃO 

Ainda na terça-feira (16), a Delegacia de Buriti dos Lopes capturou um homem com as iniciais J.L.S.N., de 20 anos, devido mandado de busca e apreensão para cumprimento de medida socioeducativa por sentença definitiva.

Ele foi sentenciado pelos crimes de tráfico de drogas praticado quando ainda era menor de idade. Sua captura foi possível após contribuição da população por meio de denúncias anônimas informando sua localização.

Leia Também

Dê sua opinião: