Andressa Urach, de 36 anos, divulgou nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (12) que passou horas no hospital acompanhando seu namorado, Lucas Ferraz, que apresentou problemas de saúde. A influenciadora publicou uma foto de Ferraz em uma cadeira do hospital e informou que ele estava passando por exames médicos.
Na manhã seguinte, Urach atualizou seus seguidores confirmando que Ferraz foi diagnosticado com pneumonia, mas estava liberado para retornar para casa. "Resultado dos exames: pneumonia", relatou a influenciadora em suas redes sociais, acrescentando que o namorado está em recuperação e recebendo o tratamento necessário.
Recentemente, Urach passou por um procedimento de bifurcação na língua, conhecido popularmente como "língua de cobra", que divide o órgão ao meio, criando duas pontas independentes. Ela explicou que a modificação visa aumentar a sensibilidade e potencializar o prazer durante atividades íntimas, acreditando que isso traria um diferencial significativo em suas performances e satisfação pessoal.
"Pode parecer estranho para o público, mas sempre tive esse desejo. A bifurcação da língua foi uma decisão para levar minhas performances a um novo patamar. Minhas expectativas estão altas, acredito que essa modificação trará um diferencial significativo e aumentará a satisfação tanto minha quanto dos meus fãs", disse Urach.
Em um podcast recente, Urach também revelou que o procedimento foi uma forma de afrontar os religiosos. "Eu fiz para enfrentar os religiosos. Eu falei que é para aumentar o meu trabalho, mas eu quero afrontá-los. Deus é tão bom comigo que tudo o que a igreja me roubou, em um ano Deus me devolveu. Eu sei que a minha vida é feita de milagres", afirmou durante uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos.
Além disso, a modelo compartilhou em seu perfil no Instagram que já experimentou a nova modificação durante momentos íntimos com Ferraz. Em resposta a uma pergunta de um seguidor sobre a experiência, Urach confirmou: "Sim, ontem. Foi maravilhoso", marcando o namorado em sua resposta.
Dê sua opinião: