Altos busca recuperação após empate com River-PI na Série D do Brasileirão - Esportes
Quarta, 22 de maio de 2024, 08:14
Esportes

Altos busca recuperação após empate com River-PI na Série D do Brasileirão

O confronto entre Altos e Tocantinópolis está agendado para o próximo domingo, às 16h.

Após o empate por 1 a 1 com o River-PI no último sábado, no estádio Albertão, em Teresina, o Altos alcançou quatro pontos na Série D do Campeonato Brasileiro, após três rodadas disputadas. Para o técnico Flávio Araújo, o resultado não estava dentro do planejado, mas ele destaca a importância de confiar na evolução da equipe.

  
Técnico do Altos, Flávio Araújo. Foto: reprodução
 

"O desempenho está abaixo do planejado, que era no mínimo seis pontos. Infelizmente não atingimos nesses três jogos. Agora é manter a cabeça erguida", destacou o técnico.


Em busca de melhorar o desempenho, o Altos terá uma semana cheia de treinamentos antes de enfrentar o Tocantinópolis na próxima rodada. Flávio Araújo ressaltou a importância dessa semana para o time: "Vamos ter mais uma semana cheia, que é importantíssimo para nós. A nossa marca é ser um time competitivo, e evoluímos. É um ponto importante e temos que manter isso para o próximo sábado".


O confronto entre Altos e Tocantinópolis está agendado para o próximo domingo, às 16h, no estádio Ribeirão, no interior do Tocantins. Atualmente, o Jacaré ocupa a quinta posição na tabela, com quatro pontos, três atrás do líder do grupo, Moto Club.

Leia Também

Dê sua opinião: