Fluminense enfrenta Colo-Colo em duelo decisivo pela Libertadores - Esportes
Quarta, 22 de maio de 2024, 09:18
Esportes

Fluminense enfrenta Colo-Colo em duelo decisivo pela Libertadores

Na escalação do Fluminense, o técnico Diniz deve manter a mesma formação do jogo anterior.

Nesta quinta-feira (9), às 21h, o Colo-Colo recebe o atual campeão da Libertadores, Fluminense, em um confronto crucial pela quarta rodada da fase de grupos, no Estádio Monumental David Arellano. A partida promete ser emocionante e terá transmissão ao vivo na ESPN e Star+.

  

Fluminense x Colo-Colo. Foto: Reprodução
   

O Fluminense chega para o jogo como líder do grupo A da Libertadores, acumulando 5 pontos. O clube carioca vem de um empate contra o Atlético-MG por 2 a 2, em um confronto marcado também pelo conflito entre integrantes de torcidas organizadas. Enquanto isso, o Colo-Colo, terceiro colocado do grupo com 4 pontos, busca se recuperar após um empate contra o Cobresal por 2 a 2 no último fim de semana.

Na escalação do Fluminense, o técnico Diniz deve manter a mesma formação do jogo anterior, com destaque para Douglas Costa, que substitui Samuel Xavier, fora devido a uma fratura no pé direito. A provável escalação tricolor é: Fábio; Marquinhos, Felipe Melo, Manoel, Marcelo; Martinelli, Lima, Ganso; Douglas Costa, Arias, Cano.

Já o Colo-Colo enfrenta desfalques importantes, como Arturo Vidal, Leonardo Gil e Guillermo Paiva. A equipe chilena, sob expectativa de mudanças táticas, deve entrar em campo com a seguinte formação: Cortés; Opazo, Saldivia, Falcón, Wiemberg; Zavala, Pavez, Vicente Pizarro, Bolados; Damián Pizarro, Palacios.

Leia Também

Dê sua opinião: