Lula visita Teresina na tentativa de impulsionar pré-campanha de Fábio Novo - Política
Sexta, 14 de junho de 2024, 17:51
Política

Lula visita Teresina na tentativa de impulsionar pré-campanha de Fábio Novo

O ministro Wellington Dias afirmou que o próprio presidente confirmou sua presença.

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, anunciou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitará Teresina no próximo dia 21 de junho. A visita faz parte da Caravana da Cidadania Federativa do Piauí e foi confirmada em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (11).

  

Presidente Lula visita o Piauí. Foto: reprodução

   

Os bastidores da política indicam que a presença de Lula na capital piauiense visa fortalecer a pré-campanha do petista Fábio Novo na disputa pela prefeitura de Teresina. A visita do presidente é vista como uma tentativa de alavancar o nome de Novo no cenário local.

"A caravana é no dia 20 e 21 e dia 21 terá a presença do presidente Lula. Ali, será uma grande oportunidade de tratarmos do trabalho integrado do Governo Federal com o Governo do Estado [do Piauí]. E claro, ali teremos novidades importantes para o nosso Piauí", afirmou Wellington Dias.

A Caravana da Cidadania é uma iniciativa para promover a integração entre os diferentes níveis de governo e discutir políticas públicas que beneficiem a população piauiense. 


Leia Também

Dê sua opinião: