Sarah Menezes participa de evento de judô em Teresina - Esportes
Sexta, 14 de junho de 2024, 18:35
Esportes

Sarah Menezes participa de evento de judô em Teresina

Acompanhada da filha Nina e do marido, o judoca francês Loïc Pietri, Sarah participou ativamente das atividades na capital.

A técnica da seleção brasileira feminina de judô e piauiense, Sarah Menezes, marcou presença em um evento da modalidade realizado no ginásio que leva seu nome nos últimos dias. Acompanhada da filha Nina e do marido, o judoca francês Loïc Pietri, Sarah participou ativamente das atividades na capital Teresina.

“Por aqui é a primeira vez. A Nina está começando a entender esporte, ela gosta, mas ainda não coloquei, mas ela já está tendo a vivência”, comentou Sarah Menezes sobre a presença da filha no evento. Essa foi a primeira vez que a judoca esteve com Nina em um evento de judô no estado, ressaltando a importância e felicidade de ver a modalidade evoluir na região.

  
Sarah Menezes judoca piauiense Foto: reprodução
 
 
 

Sarah destacou a relevância do judô para a comunidade local: “É muito bom e muito importante que o judô esteja sendo visto. Aqui temos centenas de alunos e não somente de escolas públicas, mas também das escolas particulares, e isso é muito bom porque o judô, além de ajudar na disciplina, que geralmente os pais gostam do judô por isso também, ele ajuda muito na socialização das crianças.”

No comando da seleção brasileira de judô desde dezembro de 2021, Sarah Menezes liderará a equipe feminina nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Ela expressou confiança na equipe, destacando o talento das atletas: “O pensamento é sempre positivo. A equipe é muito forte, mas sabemos que vai depender muito delas no dia do evento. Como vai estar a cabeça, como irão acordar, mas todas têm muito talento sem dúvidas”, pontuou a técnica.

Leia Também

Dê sua opinião: