O Ministério Público denunciou dois homens pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver no caso que apura a morte de Emilly Yasmyn Silva Oliveira, de 24 anos. A denúncia foi apresentada nesta quinta-feira (18), após a conclusão do inquérito pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os dois acusados seguem presos.
De acordo com a Polícia Civil, Hilton Carvalho foi apontado como o autor do homicídio. A investigação indica que ele contratou a vítima e, após uma discussão, a matou por estrangulamento dentro da própria residência. Em seguida, o corpo foi envolvido em um lençol e colocado no porta-malas de um carro.

Ainda segundo a apuração, Hilton pediu o veículo emprestado a um vizinho e procurou Carlos Roberto, conhecido como Neném, que teria ajudado na ocultação do cadáver. Os dois levaram o corpo até um terreno, onde atearam fogo. O corpo foi localizado cinco dias depois.
A perícia informou que, devido ao estado de carbonização, não foi possível determinar a causa exata da morte, mas um fio metálico encontrado na região do pescoço reforça a suspeita de estrangulamento. Emilly Yasmyn era natural de Petrolina, em Pernambuco, e estava em Teresina para atender clientes. Ela foi vista pela última vez ao sair para um encontro e deixou de manter contato horas depois.

Dê sua opinião: