Nessa terça-feira (09) quatro turistas italianos foram presos acusador de estuprar uma jovem brasileira no resort Playa de Palma, na Espanha. De acordo com a vítima que ainda não foi identificada, o crime aconteceu na madrugada do domingo (07), entre 2h e 6h da manhã.
A mulher conheceu um dos agressores em frente em discoteca, em seguida, a jovem acompanhou o homem até seu apartamento em Playa de Palma. Os dois saíram do local em um táxi, enquanto os outros três amigos do agressor foram atrás em outro carro.
Ao chegar no quarto, a jovem foi surpreendida pelos agressores que a teriam estuprado coletivamente. Após a violência, a jovem fugiu, conseguindo levar o passaporte de um dos agressores. Em seguida, denunciou o crime a grupo de policiais que estavam no local.
Os detidos se apresentaram nesta terça (09) as autoridades judiciais para interrogatório. O juíz determinou a prisão dos suspeitos sem a possibilidade de fiança por risco de fuga.
Os jovens, entre 24 e 27 anos de idade, negaram violência de gangues. Segundo a polícia eles possuíam passagem área para voltar para a Itália na mesma data do crime.
Dê sua opinião: