A Prefeitura de São João da Fronteira, pequeno município com menos de 6 mil habitantes, localizado no Norte do Piauí, a cerca de 230 km de Teresina, firmou um recente contrato para a prestação de serviços de manutenção do patrimônio público na cidade. O documento foi assinado pelo gestor da cidade, Marcos Antônio (MDB), e chama a atenção pelo valor: R$ 15.368.233,74.
O contrato foi firmado através do pregão Nº 016/2025, entre a Prefeitura Municipal de São João da Fronteira e a construtora A.K.R. Prado, empresa sediada no bairro Ininga, em Teresina, em 28 de abril de 2025 e tem vigência de quatro anos. A abertura do processo foi assinada para a eventual contratação de forma parcelada do serviço.
O extrato do processo prevê que o valor total poderá ser contratado em partes, conforme necessidade da administração do município, no decorrer de um período de 12 meses.
O que diz o prefeito de São João da Fronteira
O Central Piauí entrou em contato com a assessoria do prefeito Marcos Antônio, mas até a publicação desta matéria não recebeu retorno. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Dê sua opinião: