Saiba o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador na Capital - Piauí
Quarta, 22 de maio de 2024, 08:52
Piauí

Saiba o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador na Capital

O Sindilojas Teresina anunciou que as lojas tanto no Centro quanto nos bairros estarão fechadas.

Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, que ocorrerá na próxima quarta-feira (1º), diversos estabelecimentos comerciais e órgãos públicos terão seus expedientes suspensos.

Comércio

O Sindilojas Teresina anunciou que as lojas tanto no Centro quanto nos bairros estarão fechadas no Dia do Trabalhador. Elas voltarão a funcionar normalmente na quinta-feira (2).

  
Pessoas caminhando em Teresina
Foto: Fernando Brito/G1
 
 
 

Órgãos públicos

O Governo do Piauí comunicou que todos os órgãos da administração pública direta e indireta não funcionarão no feriado, com exceção dos serviços essenciais, retomando suas atividades na quinta-feira (2).

A Prefeitura de Teresina seguirá a mesma determinação, sem expediente no feriado.

Bancos

As agências bancárias no estado estarão fechadas no Dia do Trabalhador, segundo o SEEBF/PI (Sindicato dos Bancários do Piauí). As contas com vencimento nesse dia poderão ser pagas sem multa ou juros no dia seguinte.

Shoppings

No Shopping Rio Poty, as lojas e quiosques permanecerão fechados, enquanto o parque funcionará das 12h às 22h, a academia Bodytech das 09h às 14h, a praça de alimentação das 12h às 22h, e o cinema das 13h às 22h30. Carvalho Super, lotéricas, Sicredi e Espaço da Cidadania estarão fechados, e a Bio Análise atenderá das 6h30 às 18h30.

No Riverside Shopping, lojas, quiosques e clínicas ficarão fechados, assim como o supermercado, enquanto a praça de alimentação funcionará das 10h às 22h, o parque infantil das 10h às 22h, a padaria das 7h às 22h, e a academia das 8h às 18h.

Supermercados

Todas as lojas do Assaí no Piauí estarão fechadas no Dia do Trabalho, em 1º de maio.

Leia Também

Dê sua opinião: