UFPI abre concurso público para 11 vagas de professores em diversas áreas - Piauí
Quarta, 22 de maio de 2024, 07:33
Piauí

UFPI abre concurso público para 11 vagas de professores em diversas áreas

O processo seletivo será composto por prova escrita, prova didática e análise de títulos.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) anunciou a abertura de concurso público para o preenchimento de 11 vagas de professores em diferentes áreas de atuação. As oportunidades são para os campi Ministro Petrônio Portella, em Teresina, Professora Cinobelina Elvas, em Bom Jesus, e Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

  
Em Teresina  Foto: Divulgação/UFPI
 
 
 

As áreas contempladas pelo concurso incluem Fitotecnia/Produção e Tecnologia de Sementes, Educação Física, Fotogrametria e Sensoriamento Remoto, Geodésia e Topografia, Anestesiologia, Terapêutica e Clínicas Médicas e Cirúrgica, entre outras. Os candidatos aprovados receberão uma remuneração inicial de R$ 4.975,18, além de benefícios adicionais conforme sua titulação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de junho, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 240,00. O processo seletivo será composto por prova escrita, prova didática e análise de títulos. 

A prova escrita está agendada para o dia 4 de agosto de 2024. O concurso terá validade inicial de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais informações e acesso ao edital completo, os interessados podem consultar o site da UFPI. 


Leia Também

Dê sua opinião: