Acusado de homicídio em 2019 e tráfico de drogas é preso em Piripiri - Polícia
Segunda, 24 de junho de 2024, 17:31
Polícia

Acusado de homicídio em 2019 e tráfico de drogas é preso em Piripiri

O crime teria sido motivado por um desentendimento envolvendo uma mulher.

Na manhã desta terça-feira (21/05), a Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão de um homem identificado pelas iniciais E.H.M.T. e S., de 30 anos, na cidade de Piripiri, no norte do estado. A ação foi realizada pela equipe da Diretoria de Operações Policiais (DEOP) e decorreu do cumprimento de dois mandados de prisão.

  
Viatura da Polícia Civil. Foto: Reprodução
 
 
 

A primeira prisão preventiva está relacionada a um homicídio ocorrido em março de 2019 em Teresina, onde Antônio Douglas Gomes Dourado foi morto. De acordo com o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, as investigações indicam que o suspeito é responsável por um disparo de arma de fogo que atingiu a nuca da vítima, que estava ajoelhada antes de ser executada. O crime teria sido motivado por um desentendimento envolvendo uma mulher.

O segundo mandado é uma prisão definitiva de cinco anos de reclusão por tráfico de drogas, decorrente de um processo de 2017. O homem foi preso por atividades de tráfico na região do bairro Esplanada, na zona sul de Teresina.

Segundo o delegado Tales Gomes, o suspeito trabalhava na construção civil durante a semana em Piripiri e residia em Caxingó, também no Piauí. Após a prisão, ele foi levado ao plantão da Delegacia de Polícia de Piripiri e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.

Leia Também

Dê sua opinião: