O corpo encontrado amordaçado, com as mãos amarradas e marcas de tiro na cabeça, na manhã desta quarta-feira (18), na zona norte de Teresina, foi identificado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) como Wllysses Gabriel de Sousa Gomes, conhecido como Soneca, de 16 anos. Segundo a polícia, ele era apontado como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).
De acordo com investigação preliminar do DHPP, o adolescente estava desaparecido desde a última segunda-feira (16), quando foi visto pela última vez na Avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, na zona norte da capital.

Cerca de 24 horas depois, o corpo foi localizado por um morador no Povoado Santa Helena, a mais de 30 quilômetros do local onde ele havia sido visto ainda com vida. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia.
Levantamento inicial indica que Wllysses pode ter sido levado até a região onde foi encontrado e executado a tiros, devido à quantidade de sangue identificada no local. O caso é investigado pelo delegado Natan Cardoso.

Dê sua opinião: