O personal trainer Joe Natur de Alcântara foi preso na noite de terça-feira (17), suspeito de agredir a namorada no município de Piracuruca, na região Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi comunicada após uma funcionária do Pronto Socorro da cidade informar que uma mulher estava em atendimento médico com lesão corporal supostamente provocada pelo companheiro.
Segundo relato da vítima à polícia, o casal estava na Praça da Usina quando iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, teria mordido a mulher na região abaixo do lábio inferior, próximo ao queixo, causando lesão aparente.
A guarnição se deslocou até a unidade de saúde, onde confirmou a existência da lesão. O suspeito foi localizado sentado em frente ao hospital. Conforme a PM, ele não apresentou resistência à abordagem e foi conduzido à Central de Flagrantes no Complexo de Delegacias da Polícia Civil, em Piripiri, para os procedimentos legais.
Antecedentes
Joe Natur de Alcântara já foi condenado a um ano e nove meses de detenção por lesão corporal no contexto de violência doméstica contra outra companheira, em Esperantina. Conforme os autos do processo, o caso ocorreu entre 2016 e 2022, período em que ele teria causado lesões no braço e no rosto da vítima, além de ameaçá-la.
Em 9 de julho de 2023, ele também foi flagrado por câmeras de segurança agredindo o proprietário de um restaurante em Esperantina. Segundo o delegado Ayslan Magalhães, o empresário teria ido atrás do suspeito após ele deixar o estabelecimento sem pagar a conta. Ao perceber que estava sendo fotografado, o personal retornou ao local e agrediu o comerciante.
O caso mais recente será investigado pela Polícia Civil.

Dê sua opinião: