Adolescente que ostentava arma de fogo na internet é apreendida pelo Draco - Polícia
Sábado, 25 de maio de 2024, 23:53
Polícia

Adolescente que ostentava arma de fogo na internet é apreendida pelo Draco

A adolescente passou a ser investigada pela polícia após realizar uma live em uma rede social,fazendo ostentação com arma de fogo e munições.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), nesta sexta-feira (10), cumpre mandado de busca e apreensão em endereços da adolescente identificada pelas iniciais R. R.A.N, de 14 anos, que passou a ser investigada pela polícia após realizar uma live em uma rede social, fazendo ostentação com arma de fogo, munições e apologias a uma facção criminosa.

  
DRACO Foto: Reprodução
 
 
 



Segundo o coordenador do DRACO, delegado Chales Pessoa, a medida é mais uma ação, desenvolvida pela Secretaria de Segurança Pública no combate às organizações criminosas.

“Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em endereços relacionados à adolescente. Ela foi conduzida para o DRACO para a adoção dos procedimentos legais. Estamos desenvolvendo uma série de ações para combater esses membros, independentemente deles serem maiores ou menores de idade”, afirmou o delegado.

Leia Também

Dê sua opinião: