Idoso de 74 anos é preso suspeito de estuprar de bisneta de 5 anos no Piauí - Polícia
Sexta, 14 de junho de 2024, 19:37
Polícia

Idoso de 74 anos é preso suspeito de estuprar de bisneta de 5 anos no Piauí

O idoso teve a prisão preventiva decretada e será transferido para o presídio ainda nesta sexta-feira (31).

Na quarta-feira (29), um idoso de 74 anos foi preso sob suspeita de ter estuprado sua própria bisneta, uma menina de apenas 5 anos, na cidade de São José do Piauí, a 288 km de Teresina. A denúncia foi feita após uma vizinha testemunhar e filmar o ato criminoso, encaminhando a prova à polícia.

De acordo com a delegada seccional de Picos, Francineide Fontes, o crime ocorreu em uma praça da cidade. "Recebemos a denúncia depois que moradores viram o idoso cometendo o abuso em público. Uma pessoa gravou a cena e enviou para a Polícia Militar", detalhou a delegada.

A criança foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML) nesta sexta-feira (31) para realizar o exame de corpo de delito. Além disso, há suspeitas de que a irmã da vítima também tenha sido abusada pelo bisavô. Ela também passou por exames no IML.

O idoso teve a prisão preventiva decretada e será transferido para o presídio ainda nesta sexta-feira (31).

Em um caso separado, na cidade de Monsenhor Hipólito, um homem identificado pelas iniciais D. A. S. foi preso na quinta-feira (30) sob suspeita de estupro de vulnerável. A vítima é uma adolescente de 15 anos que foi hospitalizada após o abuso.

Leia Também

Dê sua opinião: