Brandão cela união de Rafael e Socorro Waquim para derrotar Dinair Veloso - Política
Sexta, 05 de julho de 2024, 11:23
Política

Brandão cela união de Rafael e Socorro Waquim para derrotar Dinair Veloso

“Em Timon, o nosso grupo já tem pré-candidato a prefeito, que é o nosso amigo deputado Rafael, com a professora Socorro Waquim", disse.

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), lançou nesta terça-feira (05), o deputado estadual Rafael Leitoa como pré-candidato a prefeito da cidade de Timon-MA. Brandão consolidou no município a união de antigos rivais, Rafael Leitoa e a ex-prefeita professora Socorro Waquim.

Rafael fazia parte do grupo político da família Leitoa, comandado pelo ex-prefeito Chico Leitoa e pelo filho Luciano Leitoa, ambos ex-prefeitos de Timon, que atualmente apoiam a atual prefeita Dinair Veloso que vai concorrer à reeleição. Após briga familiar, o deputado estadual virou um dos maiores rivais políticos da família.

  

Brandão, Rafael Leitoa e Socorro Waquim Reprodução

   

Em uma publicação no Instagram, o deputado comemorou o apoio dado pelo governador Brandão. Rafael é líder do Governo na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Tive a confirmação do governador Carlos Brandão, de que temos o seu apoio para nossa pré-candidatura à prefeitura de Timon. Esta é uma certificação de nosso trabalho pelo Maranhão, tanto como líder do governo na Assembleia, quanto como um defensor das políticas implantadas no estado pelo governador Carlos Brandão”, declarou.

Já Socorro Waquim falou que essa foi a união dos que querem um futuro melhor.  União daqueles que com respeito olham pra frente, por um Timon melhor e mais forte !!!. Vamos juntos, companheiro”, escreveu.

Carlos Brandão também usou as redes sociais para falar sobre a pré-candidatura do deputado Rafael. “Em Timon, o nosso grupo já tem pré-candidato a prefeito, que é o nosso amigo deputado Rafael, com a professora Socorro Waquim, o Leandro Belo e os vereadores timonenses, vamos caminhar juntos para continuarmos garantindo avanços ao município”, disse.

Leia Também

Dê sua opinião: