A ex-vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, comentou sobre a atual situação política no Piauí e sobre as eleições de 2026. A ex-deputada federal afirma que o Piauí não pode continuar “mais do mesmo”. A declaração foi dada nesta segunda-feira (14), durante evento de reabertura do Restaurante Popular, no Centro de Teresina.
“Tá na hora da virada. Não tem mais condição do Piauí continuar no mais do mesmo. O Piauí de hoje é o mesmo de 20 anos atrás em termos de recursos hídricos, em termos de investimento, em termos de apoio ao empreendedorismo. Só o que mudou no Piauí foi a cobrança de imposto, que só aumenta”, pontuou.
A política, escolhida pelo Progressistas para concorrer ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem, avalia positivamente a “turnê” que vem fazendo pelo estado para promover sua pré-candidatura ao Karnak.
“Eu tenho ficado muito impressionada, porque parece que as pessoas estão esperando, querendo, precisando de uma opção. E quando nós chegamos, mostrando uma oposição forte, uma oposição que ganha musculatura para andar pelo Piauí e principalmente para enfrentar o debate que o Piauí precisa, nós percebemos a esperança ressurgir no coração do povo do Piauí”, disse.
Dê sua opinião: