Rafael Fonteles anuncia novo concurso para a Polícia Civil em 2025 - Política
Segunda, 24 de junho de 2024, 17:33
Política

Rafael Fonteles anuncia novo concurso para a Polícia Civil em 2025

Entre os cargos previstos estão funções policiais de nível superior, como Escrivão e Perito Criminal.

Na noite desta segunda-feira 27, o governador do estado do Piauí, Rafael Fonteles, anunciou a realização de um novo concurso público para a Polícia Civil do Estado do Piauí. O anúncio foi feito durante uma série de inaugurações de obras na cidade de Parnaíba, incluindo a abertura do 27° Batalhão de Polícia Militar.

 

Governador Rafael Fonteles CCOM -PI

 

De acordo com o governador, o objetivo do certame é fortalecer o contingente policial nas regiões que mais necessitam de reforço na segurança. "Desde já eu anuncio aqui que em 2025 haverá um novo concurso da Polícia Civil do estado do Piauí, para reforçar cada vez mais a segurança do nosso estado", assegurou Rafael Fonteles.

Embora o número oficial de vagas ainda não tenha sido confirmado, espera-se que o próximo edital contemple várias posições. Entre os cargos previstos estão funções policiais de nível superior, como Escrivão e Perito Criminal, além de posições técnicas e administrativas para níveis médio e superior. 

A expectativa é que este concurso atraia muitos candidatos, dada a importância e a diversidade das vagas oferecidas. Com este anúncio.

Leia Também

Dê sua opinião: