Flu-PI tem retorno de Weslley Smith, mas perde Danilo Quipapá para o próximo jogo - Esportes
Segunda, 24 de junho de 2024, 15:43
Esportes

Flu-PI tem retorno de Weslley Smith, mas perde Danilo Quipapá para o próximo jogo

Com a combinação de reforços e desfalques, o Fluminense-PI buscará somar pontos essenciais na competição.

O Fluminense-PI terá mudanças importantes para a próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Weslley Smith está de volta ao time após cumprir suspensão na última partida contra o Altos, enquanto o zagueiro Danilo Quipapá será desfalque.

 
Jogadores do Fluminense-PI. Foto: Reprodução
 

Smith, contratado para reforçar a equipe na Série D, rapidamente se destacou como um dos principais jogadores ofensivos do Fluminense-PI, marcando quatro gols em quatro jogos e se tornando o artilheiro do time na temporada. No entanto, devido à suspensão por acúmulo de três cartões amarelos, ele não pôde jogar contra o Altos, partida em que o Fluminense-PI não marcou gols pela primeira vez no torneio.


Por outro lado, o técnico Ito Roque terá que lidar com a ausência do zagueiro Danilo Quipapá, também contratado para a Série D e titular absoluto na defesa. Quipapá recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Jacaré, o que o impede de jogar na próxima rodada.


Essas mudanças ocorrem em um momento crucial para o Fluminense-PI, que enfrenta o Águia de Marabá no próximo sábado, às 16h, no estádio Zinho de Oliveira. Com sete pontos somados, o Vaqueiro ocupa a quinta posição no Grupo A2, apenas um ponto atrás do vice-líder Moto Club e a uma posição da zona de classificação para a próxima fase.


A expectativa é alta para o retorno de Weslley Smith, que pode ser fundamental para o Fluminense-PI conquistar uma vitória fora de casa e subir na tabela. Ao mesmo tempo, Ito Roque precisará encontrar a melhor solução para substituir Quipapá e manter a solidez defensiva da equipe.


Fluminense-PI na 6ª rodada:


Retorna: Weslley Smith

Suspenso: Danilo Quipapá


Com a combinação de reforços e desfalques, o Fluminense-PI buscará somar pontos essenciais na competição e seguir na luta pela classificação.

Leia Também

Dê sua opinião: