PM desarticula grupo suspeito de tráfico de drogas no Norte do Piauí - Central 190
Sexta, 14 de junho de 2024, 19:11
Central 190

PM desarticula grupo suspeito de tráfico de drogas no Norte do Piauí

Durante a ação, armas, drogas, munições, celulares e dinheiro foram apreendidos.

A Policia Militar do Piauí, por meio da 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior - BEPI, realizou a apreensão de drogas, celulares, motocicletas, munições, balança de precisão e dinheiro em espécie durante uma mega operação desencadeada nessa quarta-feira (29), nas cidades de Campo Largo, Porto e Matias Olímpio. Durante a ação, quatro pessoas foram presas.

  
Prisão Foto: Divulgação/PMPI
 
 
 



A meta da ação foi cumprir mandados de busca e apreensão com o objetivo principal de desarticular um grupo pertencente à uma organização criminosa que atuava na região norte do estado.

Durante a operação, quatro pessoas identificadas pelas iniciais D. A. Do S; J. P. A. De L; J. H. S. S; M. V. S foram capturados. Ambos foram localizados por volta das 13h na cidade de Campo Largo. Durante a abordagem, os seguintes itens foram encontrados em posse dos suspeitos; 5 celulares, 1 balança de precisão, 3 motocicletas, 1 munição 380, 1 munição ponto 40, 7 munições calibre 38, 2 porções grandes de maconha, 3 porções de crack, 19 porções de maconha fracionada, 441 pedras de crack fracionada é cerca de R$ 369,00 em espécie.

Diante disso, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Porto para os devidos procedimentos cabíveis ao caso.

Leia Também

Dê sua opinião: