Altos altera programação para duelo contra Águia de Marabá na Série D - Esportes
Sexta, 14 de junho de 2024, 19:18
Esportes

Altos altera programação para duelo contra Águia de Marabá na Série D

Diante da situação, a diretoria do Altos decidiu conceder folga aos jogadores nesta quinta-feira.

O Altos sofreu uma mudança em sua programação para o confronto com o Águia de Marabá, válido pela Série D do Campeonato Brasileiro. O clube cancelou o treinamento previsto para esta quinta-feira após um problema mecânico no ônibus que atrasou a viagem em quatro horas.

 
Altos x Águia de Marabá. Foto: Reprodução
 

A delegação do Altos partiu de Teresina por volta das 18h30 na quarta-feira, com a previsão de chegada em Marabá na manhã desta quinta-feira. No entanto, o ônibus que transportava o time apresentou um problema mecânico durante o trajeto, forçando os atletas, a comissão técnica e parte da diretoria a aguardarem a solução do problema por quatro horas.

Diante da situação, a diretoria do Altos decidiu conceder folga aos jogadores nesta quinta-feira. A equipe vai concluir sua preparação para o jogo contra o Águia de Marabá na tarde de sexta-feira, com um treino tático e recreativo sob o comando do técnico Carlos Rabello.

Programação do Altos em Marabá

Quinta-feira: Chegada em Marabá no início da tarde e folga no restante do dia.
Sexta-feira: Folga pela manhã e último treino à tarde.
Sábado: Concentração pela manhã e tarde, e partida contra o Águia de Marabá às 19h.

Atualmente, o Altos ocupa a quarta posição do Grupo A2 com sete pontos. O Jacaré busca sua segunda vitória consecutiva na competição neste sábado contra o Águia de Marabá.

Leia Também

Dê sua opinião: