Mulher é presa por homicídio e tráfico de drogas em Teresina - Polícia
Segunda, 24 de junho de 2024, 16:35
Polícia

Mulher é presa por homicídio e tráfico de drogas em Teresina

Camila possui passagens pela polícia desde 2012.

Nesta quinta-feira, 30 de maio, Camila Ribeiro Coelho, de 34 anos, foi presa durante cumprimento de mandado de prisão no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Ela é suspeita de envolvimento em homicídio e tráfico de drogas. Segundo informações da polícia, Camila desempenhava um papel significativo dentro de uma organização criminosa atuante na zona Sul da capital piauiense.

De acordo com a polícia, a prisão de Camila ocorreu em sua residência, após uma investigação que revelou sua ligação com o tráfico interestadual de drogas. Além de tráfico, ela também responde por homicídio, sendo apontada como uma das responsáveis por ordenar assassinatos de membros de facções rivais.

  
Mulher é capturada. Foto: Reprodução
 
 
 



"Ela é uma velha conhecida da polícia e já foi presa pela Polícia Federal. Inclusive, debochou da prisão de hoje. Camila é investigada por tráfico interestadual com conexões no Mato Grosso e Minas Gerais. Hoje, cumprimos o mandado no bairro Lourival Parente. Ela seria uma das pessoas responsáveis por determinar a morte dos seus rivais", explicou Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança.

Camila possui passagens pela polícia desde 2012 e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão realizados os procedimentos legais necessários.

Leia Também

Dê sua opinião: