Flávio Araújo destaca características do Altos para retomar vitórias na Série D - Esportes
Quarta, 22 de maio de 2024, 09:46
Esportes

Flávio Araújo destaca características do Altos para retomar vitórias na Série D

O Altos, comandado por Flávio Araújo, enfrenta o Tocantinópolis no domingo, às 16h.

O técnico do Altos, Flávio Araújo, identificou as características-chave de sua equipe que podem impulsioná-la de volta à vitória na Série D do Brasileiro. Ele ressaltou a necessidade de ser mais forte, especialmente após o segundo tempo do jogo contra o River-PI, em Teresina.

  
Flávio Araújo, treinador do Altos. Foto: Reprodução
 
 
 

"A consistência é um hábito nosso ao longo dos 26 jogos, principalmente como visitantes, mostrando muita personalidade. O próximo desafio será difícil, contra o Tocantinópolis. Mas precisamos da mesma competitividade que vimos no segundo tempo contra o River-PI", afirmou Flávio Araújo.

Atualmente na quinta colocação do Grupo A2, da Série D, o técnico destacou o equilíbrio entre as equipes do grupo e o entrosamento do Maranhão, apesar da saída do técnico Zé Augusto para o Sampaio Corrêa.

"Entre as oito equipes, o Maranhão parece ser a mais entrosada. Eles estão um pouco à frente, mas os outros estão se aproximando", completou o treinador.

O Altos, comandado por Flávio Araújo, enfrenta o Tocantinópolis no domingo, às 16h, no estádio Ribeirão, interior do Tocantins, pela quarta rodada da Série D. A partida foi transferida para domingo, atendendo a solicitação do Tocantinópolis, anteriormente marcada para sábado às 17h.

Leia Também

Dê sua opinião: