Polícia Civil prende idoso acusado de estupro de vulnerável em Parnaíba - Polícia
Sábado, 25 de maio de 2024, 23:05
Polícia

Polícia Civil prende idoso acusado de estupro de vulnerável em Parnaíba

As investigações foram iniciadas após a mãe das vítimas, uma menina de sete anos e um menino de três anos.

Nesta terça-feira (14), a Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de um homem de 58 anos, acusado pelo crime de estupro de vulnerável, conforme estabelecido pelo artigo 217-A do Código Penal. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) de Parnaíba, com o apoio da Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará.

O mandado de prisão preventiva foi emitido pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba em 27 de Março de 2024. Após intensa investigação realizada pela equipe da DEAMGV de Parnaíba, foi constatado que o indivíduo estava foragido na cidade de Viçosa do Ceará (CE).

Com base nos levantamentos feitos, a Polícia Civil de Parnaíba solicitou apoio à Polícia Civil do Ceará, que prontamente colaborou para a prisão do acusado. O mandado foi cumprido na zona rural de Viçosa do Ceará, na localidade conhecida como Sítio do Tanque.

As investigações foram iniciadas após a mãe das vítimas, uma menina de sete anos e um menino de três anos, denunciar o abuso sexual cometido pelo homem. Segundo informações, o acusado é companheiro de uma tia das crianças. Após a conclusão do inquérito policial, o homem foi indiciado pelo crime e agora está sob custódia da justiça.

Leia Também

Dê sua opinião: