Khevin destaca bom momento do River-PI na Série D, mas prega cautela para sequência - Esportes
Sexta, 14 de junho de 2024, 19:12
Esportes

Khevin destaca bom momento do River-PI na Série D, mas prega cautela para sequência

A partida, válida pela última rodada do primeiro turno da Série D, ocorrerá neste domingo, às 16h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

O volante Khevin, do River-PI, exaltou o atual momento positivo que o time vive na Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar do entusiasmo, o atleta adotou uma postura cautelosa quanto à sequência da competição, enfatizando a importância de abordar cada partida individualmente. "Vamos pensar jogo a jogo," afirmou Khevin. O Galo conquistou duas vitórias consecutivas no torneio, vencendo o Tocantinópolis e o Cametá.

  
Khevin, volante do River-PI Foto: Maria Vitória/River A.C.
 
 
 

Khevin destacou o potencial do elenco tricolor e reconheceu os desafios futuros. "Temos um caminho longo pela frente. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas nossa equipe mostrou que tem potencial para almejar grandes objetivos nesta temporada. Vamos pensar jogo a jogo," declarou o volante.

Chegando ao River-PI para disputar a Série D desta temporada após passagem pelo Taubaté, Khevin afirmou estar feliz e bem adaptado ao clube. Ele também mencionou seu bom momento individual e a importância de contribuir para o sucesso da equipe. "Feliz demais pelo momento do time e pelo meu individual também. Acredito que eu esteja conseguindo ajudar meus companheiros dentro de campo e isso faz com que eu me sinta cada vez melhor adaptado ao clube. Tentar fazer com que a torcida do River-PI termine o ano com uma comemoração importante," disse Khevin.

Até o momento, Khevin foi titular em todas as partidas do River-PI na Série D do Brasileiro. Ele disputou seis jogos, totalizando 415 minutos em campo com a camisa tricolor.

A tendência é que Khevin continue como titular no próximo compromisso do River-PI na competição, contra o Moto Club. A partida, válida pela última rodada do primeiro turno da Série D, ocorrerá neste domingo, às 16h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.



ge.com

Leia Também

Dê sua opinião: