Suspeito de acidente com 3 mortes pintou cabelo para despistar a polícia

Raimundo Nonato foi preso no Maranhão após ser identificado por câmeras de segurança.

O delegado Matheus Zanatta informou, nesta segunda-feira (4), que Raimundo Nonato da Conceição Morais pintou o cabelo na tentativa de dificultar sua identificação após o acidente que resultou na morte de três pessoas em Teresina. O caso aconteceu no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, na zona Sul da capital.

Segundo a investigação, Raimundo havia ingerido grandes quantidades de álcool antes de assumir a direção. Ele teria consumido um litro de uísque e meio litro de cachaça. O delegado relatou que o suspeito deixou um bar dirigindo de forma descontrolada e quase causou outro acidente antes da colisão fatal.

  
Raimundo Nonato Ascom/SSP
 
 
 

Raimundo trabalhava como mestre de obras em São Paulo e recebia mensalmente entre R$ 15 mil e R$ 20 mil. Testemunhas relataram que ele frequentou o mesmo bar por três dias seguidos e saiu do local após uma confusão na noite do acidente. A fuga foi registrada por câmeras de segurança.

Imagens divulgadas pela Secretaria de Segurança mostram o momento em que Raimundo foge desorientado, tirando a camisa e arremessando-a por cima de uma casa. Ele foi preso no município de Caxias, no Maranhão, e será responsabilizado criminalmente.