Sílvio Mendes critica Fábio Novo e governo do PT: "prepotente e perseguidor" - Política
Sábado, 22 de junho de 2024, 23:55
Política

Sílvio Mendes critica Fábio Novo e governo do PT: "prepotente e perseguidor"

A declaração ocorreu durante o evento de lançamento da pré-candidatura a vereador de Teresina.

Na manhã deste sábado (15), durante uma entrevista ao Central Piauí, o pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, fez duras críticas ao governo do Partido dos Trabalhadores (PT), classificando-o como "prepotente e perseguidor". A declaração ocorreu durante o evento de lançamento da pré-candidatura a vereador de Teresina de Pedro Alcântara (Progressistas).

  

Pedro Alcântara com o pré-candidato a prefeito de Teresina. Foto: reprodução

   

Sílvio Mendes destacou seu apoio a Pedro Alcântara, afirmando que ele é um profissional da imprensa respeitado e experiente, que perdeu dois empregos por fazer perguntas que o candidato do PT, Fábio Novo, não gostou. "Apoiar [Pedro] é apoiar um profissional da imprensa respeitado, experiente, que perdeu dois empregos por fazer duas perguntas que o candidato do PT Fábio Novo não gostou. Então, é um governo prepotente, arrogante e que persegue quem não concorda com ele," disse o pré-candidato.

  

Jeová Alencar e Pedro Alcântara em entrevista ao Central Piauí. Foto: reprodução

   

O evento também contou com a presença do pré-candidato a vice-prefeito, Jeová Alencar (Republicanos), que elogiou Pedro Alcântara, afirmando que Teresina só tem a ganhar caso ele seja eleito. "O Pedro representa uma imprensa livre, uma imprensa imparcial e, por conta de sua imparcialidade, tentaram calar a boca do Pedro, mas não adianta, em tempos de rede social, quem tem boca vai a Roma," enfatizou Jeová.


Pedro Alcântara, que lançou sua pré-candidatura em um café da manhã no bairro Capelinha de Palha, zona Sul de Teresina, reafirmou seu compromisso com uma candidatura autêntica e independente, ressaltando que está pronto para defender a cidade e seu povo.

Leia Também

Dê sua opinião: